Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tchau Até breve ou Adeus....



recados, poemas, mensagens de tchau adeus para orkut

Como queria poder te evitar...
Dizer que o que eu sinto não passa de um simples querer...
Mas o sentimento esta cada vez maior...
Cada momento mais, quero saber como você esta...
Se esta bem, o que esta fazendo e se esta pensando em mim...
Coisas que não posso pensar, pois tenho que me controlar...
Gostaria de saber se você também esta vivendo esse sentimento que não podemos sentir...
Se o seu desejo é o de ficar comigo, servos além de simples amigos...
Se sua votade é de compartilhar cada momento comigo...
Posso parecer enganada.... mas quando estamos juntos, sinto que queremos a mesma coisa.
Com mesmo fervor...
Mas é algo que podemos julgar impossivel de acontecer...
Só a distancia para apagar essa chama em nosso coração...
E assim tentarmos viver um pouco mais felizes com quem realmente tem que ser...
Enfim...
Realmente não sei o que devo te dizer...
Se é um Adeus ou um simples sinto muito por tudo...
A certeza que tenho é que te quero e temos os mesmos pensamentos...
Sou metade mulher e metade menina e você metade menino e metade homem...
Mas o destino não quiz assim e para não magoar ninguém...
Partirei apenas um até breve deixarei...

Josy....@-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário