Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu ontem e Hoje ( J )

Bom dia....

Ontem chorei por um amor...
Chorei por alguém que na sua simplicidade me disse: "te amo"
E eu na minha verdade disse: "Também te amo minha vida",
Mas durou pouco tempo, não o amor, mas o fato de nos ver...
Tornou - se impossível por nossas diferenças, nada racial, mas
sim de idade... Sabíamos que poderia ser de grande proporção
onde esse amor poderia chegar...
E você um garoto com jeito de homem, soube tomar a decisão
mais correta a seguir, enquanto eu, uma mulher com jeito de menina
tive que acatar com muito pesar sua decisão...
Hoje somos amigos,
Mas te juro que é muito difícil dizer te adoro...
onde a vontade é de gritar ...TE AMO...
Mas saberei me conter...
Vou buscar outro caminho pra transformar o meu amor
por você em carinho de amigos...
Seguirei minha vida, buscando retomar de onde havia parado...
Resgatar o que antes julgava ter esquecido....
E lutar pelo minha felicidade, junto sempre
de você mesmo que como amigo....
********* Um Adeus ao amor... e um viva a amizade *********

                        Josy....@-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário