Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O jeito Libriano



Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De referência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Aries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.

SEXUALIDADE FEMININA -

É uma verdadeira musa. Ela atrai seus pretendentes com muito charme, um jeitinho de ser só dela. Eles ficam literalmente abobados. Imagine uma mulher que cuida com todo cuidado do seu corpo e ainda tem tempo para cuidar do espírito?
Ela é assim, completa.
O sexo pode ser sua principal arma.Dele e do amor a libriana tira suas energias para viver bem com ela mesmo. Não tem posição preferida, gosta do ato em si, a posição pouco importa pra ela.
** para deixá-la mais quente, experimente amarrá-la com faixas de seda na hora do sexo oral.
Zonas erógenas são: toda região clavícula até o pescoço.

SEXUALIDADE MASCULINA - 

Ele procura sempre agradar a mulher, podendo até esquecer das suas próprias preferências. Gosta de inovar nas posições sexuais e adora acariciar a parceira. Prefere o sexo lento, porém, nada é proibido ou vulgar para ele. A parceira nunca deve ter pressa e nem impor limites.
**para deixar seus nativos à ponto de bala, sempre use lingeries sensuais. Nunca prenda gemidos, sussurros e eles adoram as situações de perigo. 

COMO VOCÊ DEVE SER para conquistar um libriano(a):
Mostrar-se atraente.
Atenciosa (o).
Compreensiva(o).
Ser decidida(o).
Mostrar que você pode dar o equilíbrio de que ele(a) precisa.
Cultivar os interesses pelas artes.
Acaricia-lo(a) de todas as formas possíveis.
Convencê-lo(a) que você odeia discussões.

VOCÊ NUNCA DEVE FAZER ISSO:
Insinuar que ele(a) está envelhecendo ou que parece ser mais velho(a).
Obrigá-lo(a) a tomar decisões.
Persegui-lo(a)se ele(a)não estiver a fim.
Dizer que ele é preguiçoso(a).
Acusá-lo de ser volúvel.
Apresentar-se malcuidada(o).
Deixar de ser amante perfeita(o)



http://www.facebook.com/photo.php?fbid=147502145356869&set=a.147429705364113.32013.144149402358810&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário