Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será que um dia...


Será que um dia seu coração sentirá por mim
O que o meu sente por você agora?
Sentirá por mim as mesmas alegrias...
Os mesmos delírios dessa paixão?

Só quero que não sinta a dor
Que sinto agora pela sua ausência
É dor que fere demais...
Jamais desejaria essa dor pra você

Quero que o seu coração sinta alegrias
Que se sinta livre para me amar
Que deseje o meu peito pra se aquecer
Que pulse só de amor por mim

Será que um dia seu coração
Largará essas garras do medo?
Quebrará as algemas do orgulho?
Romperá com as exigências da razão
E, finalmente decidirá seguir as delícias da paixão?

Não há garantias!
No amor e na paixão não existe carta de crédito
Nada que COMPRE a felicidade eterna
Há apenas o “entregar” das emoções e dos sentimentos

E é nesse entregar que coração flui...
E, quando o coração flui sem entraves, sem algemas,
Sem cobranças, sem medo...
Finalmente vive para sempre!

Autor: Joao Fernando
http://www.poemas-de-amor.net/sera_que_um_dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário