Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vida Vazia



Minha vida esta tomando um rumo
Diferente do que eu tinha imaginado para ela
Sonhei sonhos tão bonitos para ela
Sonhos esses difíceis, porem realizáveis
Hoje vejo-os se esvaindo elas mãos
Tal qual areia fina, tal qual pluma leve

Minha vida esta se tornando um amontoado de nada
Já não vejo muita graça no que antes me alegrava
O som que vem dos lábios das pessoas que me cercam
Me cansa e me desconforta
Me da nos “cornos”
O meu amor, que me completava tanto
Hoje me cansa, desgasta e ....

Minha vida não esta caminhando
Da forma que julguei correto encaminha-la
Onde será que errei?, se é que errei
Terá faltado um pouco de dialogo?
Terá faltado um pouco mais de abraços?
Terá faltado isso ou aquilo? Ou terá faltado tudo
Tudo isso e mais aquilo?

Minha vida esta...

Autor:Pedro Geraldo
Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=100172#ixzz1Av4tuXX8
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário