Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contos...2° Capitulo...Filhinho de mamãe

Na sua segunda tentativa, encontra um rapaz, o Bom-Moço. Apesar do charme, ele confessa que só namora após sua mãe aprovar a pretendente

por Carminha Nunes

Carina acreditava que o moço era diferente e não queria apenas sexo .



Loirinho, baixinho e com um rosto tão angelical. O apelido "Bom-moço" me chamou a atenção entre tantos anúncios. "Esse aí não tem cara de quem vai querer só sexo!", disse a mim mesma. Decidi chamá-lo, então, para um papo online. Ele se identificou como Emerson, médico e solteiro.

Florzinha: Ah, você é médico?

Bom-moço: Sim. Sou pediatra.

Florzinha: Gosta de criança? Será que daria um bom pai (rsrsrs)?

Bom-moço: Adoro minha profissão. E você, Carina, o que procura por aqui?

Florzinha: Quero fazer amizades. Conhecer gente bacana...

Bom-moço: E você, gosta de sair muito?

Florzinha: Curto barzinho. E você?

Bom-moço: Sou caseiro.

Florzinha: Mas é bom também dar umas voltas e ver gente diferente!

Bom-moço: É, mas eu gosto mesmo é de ficar em casa.

Florzinha: Ok. Você mora só?

Bom-moço: Não, com mamãe.

Florzinha: Que bacana...

Bom-moço: E você já namorou muito?

Florzinha: Não (rsrsrs).

Bom-moço: Você deve ser criteriosa assim como eu. Como diz meu apelido do bate-papo, sou também uma pessoa "muito família"...

Florzinha: Puxa, que bom conhecer alguém assim... tão "família".

Bom-moço: Sou muito ligado à minha mãe. Ela segurou bem a onda após a morte de meu pai...

Florzinha: Também gosto da minha.

Bom-moço: Sempre saímos juntos. Ela adora ir à bailes dançantes.

Florzinha: Mas... você não é caseiro?

Bom-moço: Com mãe é diferente, né? E ela sabe bem o que é melhor para mim. Inclusive no quesito namoradas.

Florzinha: Como assim?

Bom-moço: Eu sempre a consulto... Até sobre minhas possíveis namoradas.

Florzinha: Então, ela as conhece bem.

Bom-moço: Sempre consulto mamãe antes de conhecer melhor uma garota!

Florzinha: Ela as aprova? Como assim?

Bom-moço: Sim, avalia todas.

Florzinha: Como num concurso (rsrs)?

Bom-moço: Ela apenas opina. Já aconteceu de ela não aprovar e, depois, eu perceber que não a moça não era mesmo para meu bico.

Florzinha: Então, se você conhecer uma garota, sua mãe tem que aprovar?

Bom-moço: Isso é estranho para você?

Florzinha: Não, mas quem se relacionará com ela é você, não sua mãe...

Bom-moço: Sim, mas dividirão o mesmo teto, caso a coisa fique séria.

Aquele chat me deu calafrios. Eu não tinha nada contra o amor de Emerson pela mãe - mesmo porque eu amo a minha velhinha -, mas jamais iria entregar a ela o veredicto de minha felicidade. Aliás, ela diria que isso é responsabilidade minha!

Caí fora do papo. Ele não era a pessoa independente e madura que eu procurava nem estava pronto para amar alguém... que não fosse sua própria mãe.


http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/contos/classificados-conto-amor-sexo-614805.shtml?page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário