Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sexo, hoje? Não, obrigada, prefiro dormir....



Parece que as mulheres de hoje preferem uma boa noite de sono do que uma de sexo. Estressadas com o trabalho, com a gestão de casa e das compras, após o jantar querem somente descansar e estar tranquilas. Entre amigas falamos sempre sobre isso e descobrimos que nos faz muita falta o tempo em que a relação estava no ínicio, o romantismo, enquanto que para os homens falta a paixão de quando ambos não estavam tão absorvidos pelo trabalho.

Como para muitas mulheres sexo sem romantismo é menos entusiasmante, enquanto que para os homens é exatamente o oposto, nos deparamos com um cachorro correndo atrás do rabo. Mas será que tudo se reduz ao conflito usual entre Marte e Vênus, ou algo está mudando? Ousaria dizer que hoje nós fomos tomadas pelo super trabalho e que não estamos interessadas apenas no Príncipe Encantado, mas acho que a diferença entre os nossos avós e nós é o fato de que agora sabemos dizer não, obrigada, estou cansada.

Obviamente não podemos generalizar. Existem muitas mulheres que mesmo mortas de cansaço não abrem mão à una noite “caliente” enquanto alguns homens babam no sofá. Queres saber a vossa opinião: façam uma pesquisa entre amigas e depois nos contem se encontraram mais adeptas ao sofá ou à cama!

publicado por Maíra Ribeiro in: Sex Diferenças entre homens e mulheres Saúde feminina Sexo

http://www.dasmariasblog.pop.com.br/categoria/sex

Um comentário:

  1. Oi Josy, desculpa a demora para responder, mas estou deixando o blog, e deixando na mãos de outros membros e conversamos esse assunto;
    achamos o maximo que a mulher tem opinião própria.
    Agora que dependendo da relação se issso for repetitivo demais pode causar algumas complicações, hoje as mulheres estão se desvalorizando por si propria e acabam prejudicando as corretinhas, mas fazer o que né.
    Mas achamos que para evitar caus no relacionamento sempre é bom saber conversar, porque também temos que pensar que o stress esta em outro local e voce chegou em casa parar ser feliz, afinal casou com a pessoa que voce achou que seria para ser feliz, então porque não procurar a felicidade?!

    ResponderExcluir