Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

domingo, 18 de julho de 2010

cosas de la vida


Um musica linda, com uma letra incrivel...

São situações humanas
Os momentos entre nós
A distância, as paixões
Encontrar uma razão
Hoje...como sempre
Estou pensando em você...se já vê


São condições humanas
Estar-se bem ou não
Se é de dia ou é de noite,
Se é nostalgia ou indiferença
Hoje...como sempre
Estou pensando em você


Como se o nosso tempo não tivesse passado.
Diga-me onde estamos, que pode passar
Corações flechados mas de cada um
Essa é a barreira que deve ser derrubada
Estou pensando em você
Estou pensando em mim...ôôÔ...eahh...


São as coisas da vida
Vão unidas sempre assim..eahh
O estresse e a fadiga que supõe estar aqui..
Hoje ... Eu olho para o céu
Com os pés no chão, porque...
Ser humano é o que sonho ser
Com minhas mãos eu alcançarei...sim...porque...
Ser humano é o que quero ser
Com minhas mãos eu alcançarei eahh...


São as coisas da vida
Nunca me acostumarei
Quase sempre é tua ferida
Que seu coração não vê
Que não vê, que não vê
Hoje...Como sempre
Somente penso em ti
Esta noite que passa lenta rodando-me
Eu tento afrontá-la e agarra-la
E darrapo nas curvas do teu coração, porque...
Quero provoca-la, e que saiba que...êêê yeah..
Estou pensando em tí...
Estou pensando em mim...
Já vê...Já vê

Eros Ramazzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário