Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUERO-TE


De ti, não guardo apenas o jornal e a estatueta,
De expectativa, restou-me somente uma vinheta;
Quero teu beijo, desejo-o ardentemente,
Mas, por saber-te longe, percebo-me descrente.
Estou só, queria ter-te agora,
Sentir-te, beber teu gozo, teu sumo;
Queria-te dentro de mim, dizer-te: me adora!!!!
Queria dar-te meu corpo, amor. Assumo!
De paixão envolvo teu hálito,
Da saudade já tenho o hábito!
Quero-te todo, embora sistemático,
Quero-te em cores, não monocromático.
Beber demais - já virou rotina -
Pra não pensar a cada minuto, a cada esquina
- Como se as tivesse Brasília -
Que do prazer quero dar-te a alegria.
Me impede, no entanto, o excesso de etílico teor,
De ligar-te e oferecer-te meu desatinado ardor;
Vejo-me a escrever sem sentido, amor,
Enquanto me embriago com mais um licor.
Tesão? Tenho, também, de sobra!
Paixão? Com certeza, me soçobra!!
A ausência, te imploro, cobra!!!
A loucura, não negue, desdobra!!!!
Deita em meu corpo, quero ser tua;
Põe-me louca, ensandecida e toda nua;
Engole meu gozo... quero uma vez mais,
Deitar em tua boca meus sucessivos ais...
Não partas, fica, quero tuas mãos ternas
E também teu corpo em minhas cavernas;
Vem, chega perto, me abraça, me aquece,
Vem, me possui, me enlaça, me enlouquece...
(by : lalinha)
http://www.bethynha.com.br/querer-te.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário