Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caminhos


O dia de nossas vidas,
qual será?
Todos são! Cada dia um historia em nosso livro
dias bons e ruins, ótimos e péssimos,
lutamos no nosso cotidiano, para sobreviver...
buscando sempre o melhor...
Brigamos por coisas atoas...
e damos mais valor a coisas materias...
Do que as pessoas que amamos ou mesmo só queremos o bem.
Qual será o melhor caminho a ser seguido?
Perguntas que me faço todo dia,
E cada dia tenho uma resposta diferente.
Não sei qual dos caminhos devo ir...
Apenas fecho meus olhos e deixo meu coração me guiar...
Nem sempre faço o que é certo, me arrependo? As vezes sim, as vezes nao...
As vezes sei que devo me arrepender, mas meu coração não deixa...
Como as vezes ele sem me perguntar ja se sente arrependido...
Tento aprender, mas sempre tropeço em meus ensinamentos e busco
o caminho mais fácil e mais bonito, mas sei que nem sempre esse é o melhor...
Com o tempo estarei calejada e assim poderei passar a aqueles que como eu nao tenha respostas
para suas perguntas, nao poderei dizer o que fazer, mas poderei dizer o que eu fiz...

Josy...@-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário