Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 17 de março de 2010

Kawasaki ER-6n 2010 será fabricada no Brasil

Das motocicletas mais famosas e atuais do mundo que eram esperadas para lançamento no mercado nacional durante o Salão Duas Rodas em São Paulo, a única apresentada ao público foi a Kawasaki ER-6n. Não foi só mostrada, pois teve anunciada a sua produção no País, pela Kawasaki Motores do Brasil. Será o terceiro modelo brasileiro da marca, além da Ninja 250R e da Z750, já em produção.

A Kawasaki ER6n é uma moto com um estilo radical, único e um desempenho notável tanto no uso urbano do dia a dia, como na estrada. Uma bicilíndrica de alto desempenho, excelente dirigibilidade e muito confortável. Ela é uma das motos mais vendidas no mundo, em sua categoria.

Pilotos que procuram a performance e praticidade da Kawasaki Z750, mas desejam algo mais leve e apropriado para os iniciantes, têm a resposta na Kawasaki ER-6n 2010. Com um estilo urbano agressivo, seu chassi em treliça e o compacto motor de 2 cilindros paralelos, a ER-6n possui uma combinação única de visual moderno, agilidade na pilotagem e conforto na pilotagem. A ER-6n oferece performance amigável e um novo e distinto design.

Reportagem completa voce encontra em:http://www.pilotocerto.com.br/site/?p=noticias_ver&id=349

Nenhum comentário:

Postar um comentário