Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 23 de março de 2010

Moda


Como se vestir para um casamento?

É comum a dúvida na hora de se vestir para uma festa. Sempre ficamos pensando no que vestir, que cor usar… E quando a festa é um casamento aumenta o perigo de pagar o mico do ano e ficar lembrada por culpa de uma gafe que poderia ter sido evitada.

Mas como saber se está fazendo certo ou errado já que existe tantas “regrinhas” criadas sobre o traje ideal para ir a um casamento?

A Consultora de Imagens, Letícia Alamada, nos ajuda derrubando alguns mitos e confirmando o que é realmente verdade.

Bora descobrir:

1. Em casamentos você deve usar sempre vestidos longos.
Falso.
Usar longo não é regra. Vestidos na altura dos joelhos ou longuetes de tecidos nobres como seda, cetim ou tafetá são tão elegantes quanto os longos.

2. É proibido usar branco em um casamento no qual você não é a noiva.
Falso.
Apesar de não ser a cor mais recomendada para um casamento, você pode, sim,usar branco. Desde que o modelo não lembre um vestido de noiva. Exemplo: um vestido reto na altura dos joelhos com sandálias.

3. Esqueça os vestidos longos em casamentos durante o dia.
Verdadeiro.
Em cerimônias nesse horário, aposte nos tailleurs e vestidos na altura dos joelhos. Cores claras e estampas também são ótimas pedidas. Complete o look com uma bolsa de mão e acessórios discretos – nada de muito brilho ou strass.


Reportagem completa:
http://blog.linkninja.com.br/como-se-vestir-para-um-casamento/#more-1597

Um comentário:

  1. Interessante seu trabalho seja bem vinda anjo, volte sempre...aproveita voltar para retirar seu selo forma de homenagiar todos os blogueiros (as), e dizer que seu blog e fera rsrsrs ... Bjux otima semana anjo

    Espero poder estreitar ainda mais nossos contatos e não esqueça de dar uma passadinha em meu outro blog so pra vc rir um pouco e tbm fazer parte ali holl seguidores...

    Maruqinhos

    ResponderExcluir