Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 23 de março de 2010

Chocolate hummm



Muito utilizado na área cosmética, o chocolate traz benefícios para o corpo e a mente, através das propriedades terapêuticas do cacau. Por isso, a indústria cosmética, assim como salões de estética, tem cada vez mais investido nesse tipo de técnica para deixar a mulherada ainda mais bonita e “docinha” nesta páscoa. O resultado disso? São rostos e corpos mais luminosos e sedosos.

Além de hidratar, relaxar e revitalizar, o chocolate é nutritivo e saudável, melhora a coagulação sanguínea e estimula o funcionamento do cérebro. E não é só o gostinho delicioso que faz do chocolate uma ótima pedida, o cacau é considerado uma substância antioxidante que ajuda no combate ao envelhecimento.

Confira algumas novidades para quem quer curtir este prazer sem engordar:


SPA de Chocolate

O que é: O SPA de chocolate e hortelã inclui esfoliação corporal, banho de ofurô, massagem relaxante e, para completar, há degustação de trufas ou barrinhas de chocolate. O cacau é um poderoso relaxante e antioxidante para a pele, enquanto e a hortelã possui propriedades terapêuticas que estimulam o aparelho digestivo e causa uma incrível sensação de refrescância.

Como funciona: O tratamento começa com a esfoliação que é feita com creme a base do cacau para limpar a pele. Em seguida, é feito o banho de ofurô em imersão de chocolate e leite. E por fim, a pessoa é submetida a uma sessão de massagem relaxante com creme a base de chocolate para hidratar a pele.

Preço: Sob Consulta

Duração: Três horas

maiores imformaçoes:
http://msn.onne.com.br/lifestyle/materia/12633/chocolate-sem-culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário