Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 15 de março de 2010


Um comentário:

  1. Na verdade o dia e noite sempre corrido ainda mais qd se estuda duas uni e se tem 60 horas aulas, alem disso se mantem um blog e um site além de leituras obrigatórias de livros e jornais, junto leitura de alguns blogs AGORA "MEU CANTINHO" GANHOU UM ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO E TORNOU´SE LEITURA DIÁRIA OBRIGATÓRIA, realmente muito ESPECIAL e de ótimo conceito! Agora sua singeleza e maravilha está tembém na proprietária JOSY que uma menina anja ESPECIAL sempre educada, atenciosa, sempre buscando fontes de conhecimentos, além disso uma pessoa cheia de compromissos carinhosos com seu esposo e família e mesmo assim ELA nos brinda com este excelente blog! Tenho orgulho e honra de ter contato virtual com a autora que pra mim profissional! PARABÉNS JOSY SIGA ESCREVENDO! obrigado por permitir ser seu amigo é uma honra falar com vc! Abraço! Felicidades a vc e sua família! escritor poeta e professor JM

    ResponderExcluir