Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 22 de março de 2010

Curiosidades

Obesa gulosa faz regime calórico



Obesa gulosa faz regime calórico para virar a mais pesada de todos os tempos
Americana de 273 kg só come batata frita e doce para ganhar mais 180 kg

Todo dia quando acorda, a americana Donna Simpson olha bem para o espelho e observa com atenção se está mais gordinha que o dia anterior. Depois, sobe na balança e verifica se ficou mais pesada que os 273 kg habituais. Donna tem um desafio de muita superação pela frente: em dois anos, pretende engordar mais 180 kg para se tornar a mulher mais gorda do planeta e a maior obesa a pisar – e afundar – sobre a face da Terra em todos os tempos. Quer saborear a honra de figurar no Guinness Book.

Ela garante que está bem de saúde, embora seus médicos não gostem muito da ideia de Donna acumular ainda mais gordura. Ela já tem dificuldades de se locomover com as medidas atuais. Só anda com uma pequena scooter por shoppings e calçadas, por exemplo. Mas ninguém tira da cabeça e da barriga dela que a americana precisa parar com essa mania de ser recordista. Donna aproveitou o lançamento de seu, digamos, projeto para comer tudo e mais pouco.

Por exemplo: nada de saladinha e carne branca. Donna ataca mesmo biscoitos, doces, pizzas, doces, batata frita, hambúrguer, donuts, bolos bem cremosos e frango frito.

- Junkie food é comigo mesmo, orgulha-se a moradora de Nova Jersey, nos EUA.

Ela só faz concessões a um salmão.

- É minha comida favorita, diz ela, já com vontade de atacar um restaurante japonês inteiro. Se bobear, põe pra dentro até o sushiman.

Donna consegue devorar até 70 fatias de sushi num só jantar. É um fenômeno.

Apesar dos riscos de explodir a qualquer momento, ou ir para o hospital, direto para a UTI, Donna garante ao marido Philippe, de 49 e 69 kg, e à filha Jacqueline, de três, que está indo bem no processo de engorda.

Na época em que o bebê nasceu, uma equipe de 30 médicos ajudou a mãe – que tinha então 234 kg – na operação de cesariana.

- Amo os meus 273 kg!, garante Donna.

O marido, segundo o jornal Daily Mail, gosta dos muitos quilinhos a mais e a suporta – no sentido afetivo e na cama – muito bem.

- Acho até que ele gostaria que eu fosse mais gordinha, conta a mulher, que o conheceu num site para arrumar namorados.

Pelas contas de Donna, ela deve comer o equivalente a 12 mil calorias diárias, cerca de seis vezes mais que uma pessoa normal.

Até conseguir sua meta, Donna só vai conseguir andar pela rua a bordo de um tanque de guerra. Se o veículo aguentar, claro.

http://www.primeirahora.com.br/noticia.php?intNotID=27752

Nenhum comentário:

Postar um comentário