Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como sou "De acordo com meu signo"

SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM PEIXES – A DOAÇÃO DA BELEZA E DA HARMONIA




De acordo com seu horário de nascimento, Josy, seu signo ascendente é Peixes. Este ascendente se conjuga a Libra, seu signo solar, traduzindo uma personalidade especialmente charmosa, com muita graça pessoal, provavelmente alguém que encanta as pessoas com uma atmosfera ao mesmo tempo suave, alegre e elegante. Peixes ascendente lhe confere empatia, capacidade de compreensão, desejo genuíno de ajudar desinteressadamente, e Libra como signo solar lhe confere uma inteligência social toda especial, um senso de espaço e conveniência muito bom, que lhe faz ser na maioria das vezes uma pessoa agradável e desejada, coisa que independe totalmente da sua aparência física.

É bastante possível, Josy, que você venha a manifestar talentos artísticos especiais e que se dê bem trabalhando com isso. Tanto Peixes quanto Libra são signos muito estéticos, aptos a "enxergar a beleza" e também a criá-la. Qual será o ramo artístico, isso depende de você, mas em todo o caso não descarte a música e a dança, nem que seja apenas como um "hobby".

Você é uma pessoa muito orientada para relacionamentos, e provavelmente terá muita facilidade para tê-los. Cuidado só para não se viciar demais nisso, lembre-se que antes de sermos felizes com alguém, precisamos ser felizes com nós mesmos. Você tem um lado idealista exagerado, que nem sempre vê as pessoas como elas são, e sim como você gostaria que elas fossem... E depois se desaponta. Só que a culpa desta desilusão é sua, que vestiu o outro com uma roupa que não lhe cabia. Por isso mesmo é importante cultivar ao máximo um bom realismo e dar um pouco de limite aos seus devaneios românticos - que são divertidos, mas tudo que é demais é sobra!


http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/horoscopo.aspx?cp-documentid=21322134

Nenhum comentário:

Postar um comentário