Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Promeças de inicio de ano....

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


1. Parar de pensar mais em mim. e pensar mais em que esta proximo a mim....

2. Buscar amar mais as pessoas do que as coisas...

3. Ter paciencia e respeitar a opinião de outras pesseas...

4. Amar quem me ama...

5. Não brincar com os sentimentos dos outros...

6. Ter paciencia.... estou repetindo por que é o que eu mais preciso...rsrsr...

7. fechar a boca....( falo e como de mais....)

8. Ser independente....

9. e ser muito muito feliz...

bem... por enqaunto é isso......

Josy....@----

2 comentários:

  1. Olá josy Corintiana

    Passei aqui para te visitar. Espero que seus desejos se realizem e que o nosso Corinthians
    tb tenha um feliz 2011.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. que os anjos digam... Amem... bjus

    ResponderExcluir