Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sonhos (j)


Um sentimento puro entre nós aconteceu,

não ha culpados... nem você e nem eu,

Sabemos que foi errado....

São sonhos que nao podem ser concretizados...

Sonhei....

Fui ao alto....

Te imaginei.....

Fiz um lugar perfeito...

Onde haveria somente você e eu....

Não te julgo.... você fez o certo....

O concretizou.... Mas não comigo....

Acordei....não desejei mais sonhar esse sonho perdido....

Pois vejo que te tenho... apenas como um simples amigo....

Angustias nos fizeram confundir os sentimentos ....

Carencias envolvidas....

Vidas sofridas....

Desabafamos....

trocamos olhares... vontades... desejos....

Os quais forão so sonhos.... sonhos em vão....

somente mera ilusão.....





Josy........@------

Nenhum comentário:

Postar um comentário