Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poema das fadas


Era capaz de te dar o mundo...
se ao menos isso tivesse eu.
Ia busca-lo la ao fundo,
Só pra teres o que é meu.
Rezei a noite pela tua vinda,
Mas a fada nao me ouviu.
Não vejo pessoa mais linda,
que o principe que me surgiu.
Quem é,perguntas tu,meu amor
E eu escondo nas paredes de um castelo...
Não posso dizer te por terror!
Que nao me deixem mais vê-lo.
E assim é a minha história
de conto de fadas impossivel
Ficará sempre na memoria...
Pois sinto em mim uma força incrivel,
a cada vez que te aproximas,
a cada vez que a mim mimas,
a cada vez que te beijo,
É mais forte o desejo
De te ter só pra mim,
até que a história tenha fim.

De onde vem esta magia?
Pergunto-te eu minha alegria,
que vives nos olhos de um rapaz.
Pudesse eu só livrar te de coisas más..
Por ti eu mudaria.
Não me trates de maneira fria,
És o que faltava no meu espaço vazio,
àquela que sem talento nem brio
vive á espera das horas em que apareces...
Pois meu coraçao nao arrefeces
e por muito que tente nao consigo...
olhar te apenas e só como um amigo.
Desculpa se isto te magoa,
a amizade é uma coisa tao boa..
Mas o que sinto é mais escuro que cor-de-rosa,
não tem lá muito de formosa
mas é o melhor que te posso dar:
a minha sinceridade...
e já que não te posso amar,
ao menos sabes que tens mais..que a minha amizade

Por:Pinkas

http://deepmehardtosee.blogspot.com/2006/08/o-poema-das-fadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário