Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capítulo 5 - João Grandão

Um tarado tenta mostrar seus "dotes" pela webcamera
por Carminha Nunes



É muito comum os homens dos bate-papos vituais fazerem o que João Grandão fez

Fiquei um tempão olhando para o teclado, desanimada. Estava cansada de tentar arranjar namorado pela internet. Não aparecia nada que prestasse, todos os rapazes tinham algum problema. Mas como estava ali de bobeira, decidi me dar mais uma chance e lá fui para os classificados. Meticulosamente, observei fotos, apelidos e perfis. Um deles, o de um homem calvo e de rosto atraente, chamou minha atenção. João Grandão era seu apelido. Pelo pseudônimo, devia ser alguém bem-humorado e feliz. Puxei papo:

João Grandão: Quando vi sua foto, fiquei doido para conversar também!

Florzinha: Você parece bom de lábia...

João Grandão: Que nada! Bondade sua.

Florzinha: O que você faz da vida?

João Grandão: Sou um AM - amante das mulheres (rsrsrs).

Florzinha: (rsrsrsr) Que metido! Sem brincadeiras, qual é a sua profissão?

João Grandão: Você é do IBGE? (rsrsrs)

Florzinha: Só quero saber com quem estou teclando. Se não quiser contar, tudo bem...

João Grandão: Sou veterinário, mas também amante das mulheres meigas e educadas como você.

Florzinha: E o que procura aqui?

João Grandão: Uma moça especial para dar todo amor e afeto. E meu amor é gigante!

Florzinha: É mesmo? Mas quer amizade colorida, casamento, namoro...?

João Grandão: Já te disse, Florzinha: quero dar amor e prazer. Tenho muito a oferecer...

Florzinha: Acho isso bonito, mas não é o bastante. Além de ser amorosa, a pessoa que procuro deve ter outros interesses na vida, como carreira, família...

João Grandão: Eu já me considero feliz no trabalho. Meus pais moram no interior de São Paulo e, às vezes, vou visitá-los. Por isso, eu quero dar esse imenso amor que tenho! Florzinha: Você repete tanto isso...

João Grandão: Mas meu amor é imenso, satisfaz qualquer uma...

Florzinha: Ah, você se refere a um "detalhe" físico seu... É isso?

João Grandão: Ué, o que eu vou fazer se nasci com uma boa ferramenta? (rsrsrsrs)

Florzinha: Você não é o cara que procuro...

João Grandão: Por quê? Você só gosta dos poucos dotados, linda?

Florzinha: Conversa meio desrespeitosa...

João Grandão: Desrespeitoso é ter o amigão pequeno. Sinceramente: as mulheres preferem os homens como eu, né?

Florzinha: Preferem os gentis e educados!!!

João Grandão: Que papo! Toda gata sonha com o cara que lhe preencha por completo. Faço isso e você vai gostar, querer mais!

Florzinha: Você acha que o tamanho do órgão genital determina se a parceira será feliz ou não? Procure terapia, rapaz!

João Grandão: Oh, amorzinho... Abro minha câmera agora e te provo que valho a pena, centímetro por centímetro! (rsrsrs)

Saí daquela conversa esquisita. Que idiota! Pior é que muitos homens acreditam que uma mulher será dele só por causa do tamanho do dito-cujo. Essa qualidade física até é boa, mas o que deve mesmo ser grande é o respeito, é a sensibilidade que ele nutre pelo sexo oposto.


http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/contos/classificados-conto-amor-sexo-614805.shtml?page=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário