FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A cantora Demi Lovato resolveu fazer altos desabafos para a nova edição da revista "Glamour". Aos 19 anos, a moça provou que tem muita história para contar. Entre os assuntos comentados estão suas cicatrizes de automutilação. Para ela, as marcas mostram o que ela passou e o quão forte ela é para recomeçar a vida.
“Eu acho que as cicatrizes são como feridas de batalha, bonitas, de alguma forma. Agora eu sou capaz de olhar para elas e ser grata por estar viva”, disse, fazendo também referência às suas tatuagens nos pulsos que trazem a mensagem “Stay strong” (“Fique forte”).
Aberta para um novo amor, Demi revelou o tipo de homem que procura: “Quero alguém que não seja um apoio apenas na minha carreira, mas também na minha recuperação. É uma grande responsabilidade namorar comigo”.
Sobre seu novo hit “Skyscraper”, que trata dos dramas que viveu nos últimos meses, a cantora declarou que a música é dedicada às pessoas que tentaram derrubá-la e que não estiveram ao seu lado quando começou a se tratar. “Foi um período muito difícil para mim, eu havia me cercado de amizades artificiais.”