Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novidades


Quanto tempo não escrevo em meu blog, pois é....
Sinto falta das inspirações que eu tinha...
mas não sinto falta do sofrer por amor...
aprendi muito ao longo desse tempo, tive que
passar por varias coisas até me achar, hoje
sei bem o que eu quero... quem sou...
e principalmente... quem eu quero!!!
Estou feliz com meu marido, eu o amo,
e sei que me ama muito...
Então...Vamos as novidades....
Estou adotando uma linda neném,
ela ira nascer em novembro...
Ja estou com o enxoval todo pronto,
Seu nome sera Yasmim Aparecida....
Não vejo a hora disso acontecer....
Pena que ninguém entende minha ansiedade...
Mas assim que eu tiver ela em meus braços..
Essa ansiedade toda ira passar....

         Josy....@----

Nenhum comentário:

Postar um comentário