segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Uma noite no aconchego
Se você soubesse o que sinto nas frias noites de inverno, quando ao abrir a janela sinto no rosto um vento tão frio, a prometer uma longa e assustadora noite de inverno que terei de passar sozinho. Uma noite inóspita para curtir na quietude deste quarto vazio!
Foi quando tive então a ideia do convite que estou lhe fazendo, pois o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita mais a solidão que senti ontem à noite. Venha querida desfrutar o calor do meu edredon, depois dos queijos maravilhosos que vou preparar para esperá-la.
Tenho guardado, à espera de um momento como esse, um generoso tinto francês, para o brinde que faremos para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem como é bom a gente ficar enrodilhados junto ao aquecedor, trocando carinhos e vivendo um pedaço feliz de nossa vida, numa noite gelada.
Não falte, estou lhe convidando com antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a do próprio rei Roberto Carlos em sua canção. Eu te proponho, com riqueza de detalhes, fazê-la sentir toda a emoção de uma noite de inverno em minha companhia.
Um longo beijo para amenizar as horas de espera.
http://www.1001cartasdeamor.com.br/cartas.asp?id_carta=13967
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário