Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você não me sai da cabeça!


Você está me deixando alucinada. Por mais que eu tente me concentrar no trabalho, no trânsito ou nas tarefas domésticas, não consigo esquecer a sua imagem, o seu sorriso, as suas brincadeiras e até mesmo o seu silêncio, quando você fica com aquele olhar contemplativo. 
Você me fascina por qualquer ângulo que eu olhe, pois você é alguém especial de Norte a Sul, de Leste a Oeste e, principalmente, no seu impenetrável coração e na sua generosa alma. Por tudo isso é que penso em você as 24 horas do dia - de todos os dias! Durmo e acordo com você no meu pensamento, e acho isso bom e agradável. 
Através deste bilhete, receba todo o meu carinho, todo o meu sincero amor. Receba a mais devotada paixão que possa haver neste planeta. Eu amo você e jamais deixarei de amá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário