Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisas que não se devem ser feias por amor



Por muito apaixonada que esteja, atenção: há certos aspectos da sua vida de que não pode abdicar!

1. Abandonar os seus amigos. Nenhum homem merece isso, nem os seus amigos devem ser tratados como solução de recurso, estilo “são me úteis quando estou sem namorado, mas depois podem ser dispensados!” Lembre-se sempre que os namorados são como as ondas – vão e vêem – e os amigos ficam.

2. Sexo a três. É uma das fantasias mais comuns dos homens e inclui (e porque nisto ainda são muito machistas), duas mulheres. Ou seja, você, uma ‘amiga’ e ele, claro. Se não faz parte do seu território erótico, não ceda. E pode sempre perguntar-lhe porque é que ele não se faz acompanhar um dia por um amigo para a cama.

3. Fazer dietas. Se ele a conheceu com o peso que você tem e gostou, e depois começa a fazer insinuações do estilo “vais comer essa fatia de bolo? Devias ter mais cuidado”, nada de entrar em parafuso. As dietas são para ser feitas baseadas numa decisão pessoal, nunca por causa de um homem.

4. Fazer gravações vídeo. Cuidado! Será que o conhece assim tão bem ao ponto de arriscar filmar as vossas performances sexuais? E mesmo se tem confiança total, imagine que o ficheiro vai parar às mãos erradas e de repente se vê no Youtube?

5. Aprender a cozinhar! Se não gosta de perder tempo na cozinha, não gosta. Porque é que ele não tenta primeiro?

6. Mentir e dizer “não me importo nada que vás almoçar com a tua ex-namorada”. Caso para dizer ‘alto aí e para o baile!’ Uma coisa é uma namorada liberal, outra é engolir os ciúmes.

7. Dar-lhe a password para a sua conta de email. Há coisas que são mesmo para permanecerem privadas.

Reportagem completa:http://sentimentocalmo.tugaservices.com/10-coisas-que-nao-deve-fazer-por-amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário