Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dicas para o dia dos namorados



Como todos sabemos estamos perto do dia dos namorados ( o qual eu acho que deveria ser todo dia, mas...), bom ai vai algumas dicas das quais achei muito interessante.Bom proveito...

Para o Dia dos Namorados
(ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado (não, não me esqueci de vocês, homens! As dicas para a namorada virão em um próximo post):

Pela manhã
Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.


O jantar
Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto.
Publicado por bianovaes em abril 19, 2009

Ver a reportagem completa:http://www.diadenamorados.info/dicas-de-surpresas-para-o-namorado/#more-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário