Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Infinito da Alma



Ainda vagando, me encontro só.
Mais uma vez me encontro só.
Vagando e navegando por entre lugares
Escuros e perdidos.
Dia após dia.
Noite após noite.
Longe daquilo que mais amo.
Com os pés calejados e feridos,
Com a mente a vagar no infinito
Em um estado de síncope total.
Procuro um lugar seguro.
Um corpo caído,
Perdido em meio a pensamentos.
Numa dura decisão.
Escolher, entre voltar ou continuar.
Reagir ou morrer.
Lutar ou se entregar.
Mas um dia eu volto e te levo comigo.
Ou deveria pelo menos tentar.
Eu voltaria se pudesse.
Eu prometo.
O corpo cheio de marcas
Que o tempo jamais irá apagar.
Ate uma mão que se estende
Jamais será perdoada.
Suas conquistas não valeram de nada.
Suas lembranças já foram apagadas como poeira
E sua passagem também logo se extinguirá.
Autor:  Obifá Tarmu

Nenhum comentário:

Postar um comentário