Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PALAVRA


PALAVRA

Cerra vez parei diante do espelho
Contemplando uma linda imagem
Quando dei por mim, vi que não era eu
Mas sim a pessoa que eu amava.
Pude ver então que uma bela lembrança
Vale mais do que mil palavras
Pois palavras voam com o tempo
E lembranças dentro do coração
Ficam para sempre guardadas
Queria esta diante de ti agora
Ver o sorriso que há em teus olhos
Amor que há em teu rosto
A paixão, na tua boca
O tesão em teu corpo
Queria me embriagar de tanto beber
Nesse cálice de vinho que é teu corpo
Para que, num passe de mágica
Pudesse eu me dedicar com teu gosto
Um gosto gostoso de ser
Um gosto gostoso de sentir
Uma boca gostosa de beijar
Uma pessoa deliciosa de amar
Fazer uma viagem por ti
Dos pés a cabeça
Beijar –te, abraçar –te, amar –te
Até que você enlouqueça
Te amo, te adoro, te quero e te desejo
Para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário