Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Para você




Quando Deus me colocou no mundo disse:
Você não terá sempre aquilo que tanto deseja,
mas colocarei pessoas ao seu lado para caminhar
com você e fazer lembrar que as vezes que nem
sempre aquilo que tanto queremos é o mais importante...
Importante são essas pessoas ao nosso lado, pelo
pouco tempo que fazem parte em nossas vidas, é como se sempre estivessem lá, só esperando o momento certo para entrar...São grandes personagens nesse longa historia e que fazem com a gente nem perceba o quanto é grande nosso fardo para ser carregado, pois elas estão sempre dispostas a nos ajudar...

Um momento singelo te conheci...
Nada aconteceu...
No primeiro instante que te vi...
Jamais imaginei que seria um amigo meu...
Hoje sei que contigo posso contar...
E você em mim, pode sempre confiar...
Pois somos e sempre seremos ótimos amigos
que a vida não hesitou em aproximar...

Um grande abraço... Josy..@---

Nenhum comentário:

Postar um comentário