Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Incertezas



Como pode?
Alguém estar tão perto,
E parecer tão distante.

É como se ter o poder entre os céu e a Terra
E num instante ser meramente um grão de areia,
Jogado em uma praia deserta !!

Queria simplesmente ter a certeza que tenho você !!
Mas não posso...
Tenho que me contentar em te ter
Somente quando me queres!

Quantas terão que passar por teus afagos,
E terem seus beijos e abraços,
Para que percebas que somente eu te aceito...
De corpo e alma!!

Mas o que posso fazer é muito pouco...
Somente posso batalhar
E defender minhas virtudes transformadas em ideais.

A coragem,
de lutar por você!
A sabedoria,
para saber qual é a melhor estratégia

A esperança,
que me faz acreditar que um dia serás meu!
E o amor...
Que será o prêmio a te ofertar!!

Batalharei, jamais desistirei
Até quando houver o ultimo fio de esperança
Lutarei por ti !!
E sinto que um dia triunfarei...

E saberás que o amor tudo pode e tudo faz...
Quando realmente se ama, como eu te amo!!

Autora: Poetiza Solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário