Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um dedinho de prosa..(j)


Gifs e Imagens Para seu Orkut
A vida as veses nos prega cada peça,
Coisas que pensamos que nunca vamos
fazer, sempre me pergunto. Por mudei
tanto?
Sinceramente, não tenho resposta, ou tento
não busca-la, sei la. Nem eu mesma me entendo
muito estranho não acha?
Tenho vontade se sair pelo mundo e dizendo
façam o que eu digo e mais ainda, o que eu
faço...rsrsrs
Sei que tem que ser ao contrario, pois
me dizem que sou maluca, creio que é
verdade. Nem sempre consigo consigo
me conter e ai... já foi... Digo coisas
que não devo...Faço coisas que nao posso...
Será que sou só eu? Com certeza não...
Mas estou em eterna evolução, as veses erro,
ou melhor, sempre...Mas te garanto que na
maioria das veses, erro tentando acertar...
Pois é...
Aqui foi mais um dos meus desabafos...
obrigada pelo dedinho de prosa...
Beijos....
Josy....@----

Um comentário:

  1. EI AMIGA TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG E O SELINHO DE DESTAQUE DESSE MES TBEM.SAO 4 SELINHOS ESTA NO INICIO DO MEU BLOG OK!!!

    ResponderExcluir