Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sou

Eu sou o caminhar prestes a tropeçar, cheguei ao final, mesmo sempre estando no começo, me tornei tudo, sendo nada, e descobri o nada pensando em tudo, toquei a água sem fazer nenhum movimento. O vento me trouxe o calor das chamas, mesmo eu não estando com frio, sou o frio... Sou o calor... Sou o "burro" inteligente, sou o inteligente "burro" faço parte de tudo a minha volta, e tudo que há em minha volta faz parte de mim, sou o cego que tenta enxergar, sou a fera ferida no meio da mata, sou o lírio prestes a desabrochar, sou a árvore prestes a morrer.

Sou a música que invade os ouvidos, sou o silêncio que encanta a alma, sou os dedos que tocam o rosto, sou a boca que que beija tua testa, sou cada letra do alfabeto, mesmo que não existem palavras dentro de mim, sou um pássaro que não sabe voar, mas voo pelo céu mesmo sem asas, sou a estrela a beira da morte, sou a estrela prestes a nascer, sou a luz, sou a escuridão, tenho ódio e Amor em meu coração, o impuro faz parte de mim, mesmo sendo puro, estava em desequilibrio e me tornei o equilibrio.


...Lucas Augusto...
http://paz-interior-amor.blogspot.com/2011/01/eu-sou.html

Um comentário:

  1. Oi Josy, depois vá até o meu blog, deixaram uma mensagem pra voce, referente ao nome do filme do cão x golfinho.... Teu blog tá lindo, parabéns...Bjs!

    ResponderExcluir