Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 1 de abril de 2011

25 mentiras mais contadas

1. ADVOGADO: – Esse processo é rápido!. 2. AMBULANTE: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca. 3. ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante. (Mas não esquece do presente!) 4. BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou fazendo, até dirijo melhor bêbado! (sic!) 5. CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre, adoramos suas crianças. (Bem longe daqui!) 6. VENDEDOR: – É o melhor do mercado! 7. DELEGADO: – Tomaremos providências!. (“Juvenal, mais uma rosquinha, por favor!”) 8. DENTISTA: – Não vai doer nada. (Tzi-TIIIiiiiiiiiZZzZZz....aaaahh!!) 9. DEVEDOR: – Amanhã, sem falta! 10. PRESIDENTE DA REPÚBLICA: – Nunca na história desse país.. 11. FILHO DE 18 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta. (Até porque 11 é da manhã né !?) 12. GERENTE DE BANCO: – Temos as taxas mais baixas do mercado. 13. INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito. 14. JOGADOR DE FUTEBOL: – Sempre sonhei em jogar aqui. 15. LADRÃO: – Isso aqui eu comprei ontem! 16. MECÂNICO: – É a repimboca da parafuseta. (Ou qualquer outra coisa que você nunca sabe o que é!) 17. NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei. (Ontem..) 18. POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo. 19. RECÉM-CASADO: – Até que a morte nos separe. 20. SAPATEIRO: – Depois alarga no pé. 21. VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro. 22. VICIADO: – Essa vai ser a última. 23. CRIANÇA: – Não fui eu! 24. HOMEM: – Ela é só uma amiga do trabalho amor.. 25. LOIRA: – Entendi! (” <- Direita – Esquerda -> ?!”) Para mais curiosidades acesse: http://cafeinalol.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário