Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perfil....


Perfil
Quem Sou: Quem sou eu?
Como poderei responder a essa pergunta?
Se nem eu mesmo sei quem sou.
Quem sou eu?

O quê estou fazendo aqui?
Qual caminho devo seguir?
Estou no lugar certo, na hora certa?
Onde estão minhas raizes?

De onde vim?
E para onde estou indo?
Não tenho mapa nem sequer um endereço?
Como escontrarei meu destino?

Para onde eu vou?
Para onde a vida quer me levar,será que vou gostar?
Sera que vai ser bom pra mim?
Será que vai ser bom para os que comigo estão?

Porque sinto fome e tenho sede?
Porque preciso dormir,porque tenho que partir?
Porque sinto frio e as vezes um vazio?
Pois eu tenho tudo que as vezes parece nada!

O que é importante? O que é primordial?
O sonho ou o Real?
O que esta nas minhas mãos?
O poder de decisão?

Devo decidir ficar ou partir?
O certo ou errado
A quem devo escutar?
O coração a razão a mente ou o subconciente?

Todos querem falar!
Mas por vezes não quero escutar...
Pois não sei quem ouvir
Um diz pra partir outro pra ficar, outra pra esperar,outro pra sorrir ,outro pra chorar.

Sinto mesmo é vontade de sorrir
até a barriga doer e não ter mais forças pra chorar
ou alguem em quem pensar.
Silenciar a mente e me sentir contente livre leve solta.

voar sem tem onde ir e qualquer lugar para pousar
sem ter para onde voltar, qualquer lugar é meu lugar.
O mundo é a minha casa, meu idioma é a linguagem do amor
Com olhar sabe-se oque quer dizer e responder sem os labios mexer.

O fato é que estou procurando
E dentro de mim encontrando todas as respostas que a vida vai dando
Um dia sorrindo noutro chorando vou analizando e aprendendo
que as vezes se ganha sofrendo e se perde sorrindo.

Então ja sei dizer quem sou eu!
Sou um ser que veio da fonte, de algum lugar distante
Para algo executar minha tarefa desempenhar
Caminhando sempre avante numa nusca constante.

Assim sou eu...
Alguem que dança com o corpo e a mente
Alguém que canta com o subconciente
Aguem que sente a musica pulsar nas veias

Alguem que ama alguem ou alguma coisa
Aguém que sorri e as vezes chorar
Alguém que dá atenção e as vezes ignora
Alguem que é feliz e as vezes triste

Alguém que acerta e as vezes erra
Alguém que se entusiasma com os acertos e aprende com os erros
Alguém que sofre ao ver alguém sofrendo e tenta de qualquer forma ajudar
A dor amenizar ,com palavras,com pensamentos, com obras...

Alguem que tem coragem e que as vezes sente medo
Medo de errar de retroceder de perder de cair de estar sem raizes...
Coragem de arriscar na certeza de acertar
Assim sou eu, de passo em passo vou caminhando

E de minhas raizes se aproximando...
Assim sou eu alguem espiritual
Que sente oque não se pode ver nem explicar
Apenas se sente

Assim sou eu alguém pessoal
Que deseja que se entrega e que beija Que acaricia que cheira que se envolve
Que abraça,que enlaça alguém que é capaz de olhar nos olhos e dizer Te amo...
Te amar de corpo Te amar de alma, Te amar de todas as formas posiveis e ainda não inventadas...

Esta sou eu
È assim que eu sou
È assim que vou ser
Sou oque eu sou, porque nasci para ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário