Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esperança-Fenix



Permita-me revelar-te
Em reserva contar-te
Em poemas e versos
O que fui em secreto
E agora não mais sei se sou...

Quero explicar-te
Que já estive colorida
E que houve dor nessa vida
Um tanto de mim se apagou...

Não sou nem flor
Nem Era,
Apenas aqui em espera
Do amor primavera
Com quem meu passado sonhou.

Não tenho mais expectativas
Ou planos,
A esperança vai leve
Levitando em passos suaves
Sem pensar,
Sem pesar
Pureza em neve
Que talvez nesse conto sem saída
Haja chance!
Brilhe a estrela do norte
Tão reluzente ao meu alcance
E dum sonho sonolento
Vagaroso e lento
Abrir-se-há a vida
Bem-vinda e tão querida...
Grandiosa e infinita
Alegre e bonita
Cheia de ritmos e melodias
Versos e poesias...
Sabores,
Sensações ...
Sabor!
Cheia de esperanças e amor!

Te espero logo, em breve
Com um sorriso leve
E um semblante cristalino,
E aqueles teus maravilhosos beijos divinos
Nas esquinas aonde se encontram
E se montam
Os nossos tão aguardados destinos.

Clarice Ferreira



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=180415#ixzz1IE4cUT3r
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário