Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 30 de março de 2011

Louca

Sou louca quanto te amo no silêncio da minha paixão. Sou louca quando sinto-te em meus lençóis, em meus braços, quando me tocas e me beijas. Sou louca quando sei que estás a meu lado e te posso sentir, tocar. Sou louca quando em teus braços vejo a lua iluminar nosso amor. Sou louca quando nosso amor é louco e no silêncio da escuridão nos entregamos um ao outro Sou louca quando te amo com paixão. Sou louca quando sei que tu não estás e não estarás mais, mesmo assim quero-te amar, acariciar, sentir o calor da tua pela na minha. Sou louca quando sei que não te posso ter, mas, posso amar-te até há existência do meu SER. Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=50379#ixzz1I8JyBaN1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário