Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 29 de março de 2011

Me perdoe(j)

Me perdoe pelos momentos de ausencia... Me perdoa meus momentos de solidão... Ao me resguardar em meu silencio... Procuro explicações onde nao encontro respostas... Busco respostas faceis de ser compreendidas... Mas só me resta a minha imagem retida... Ou mesma perdida... Ao encontrar um doce olhar... Se fez imaginar ter encontrado um carinho especial... Como sempre... tudo foi mera ocasião...ilusão... Nunca aprendendo com os próprios erros... Restando somente os lamentos... E implorando um pouco de atenção... É errado tentar ser feliz? Querer um carinho um aconchego? Se erro... eu sei... mas tentando acertar... Josy----@

Um comentário:

  1. Oiii, que bom q gostou... Pode copiar a vontade, eu catei de outro blogers... rsrsr eu agora entro pouco nisso,só deixei uns reservados p/mim mandar para o orkut...Ahh fiquei brincando um pouco com seu totó hehehe gosteii... e sobre o seu cabelo, ele está lindo assim, n precisava fazer nada, mas ai vai da sua opinião, se vc acha que quer mudar...
    Beijuuus

    ResponderExcluir