Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cansada....


Não consigo mais,fingir que sou feliz, ter que rir... 
Falar que está tudo bem, quando não está. 
Eu não sei mais o que procuro, o que quero. 
Antes eu queria apenas você do meu lado. 
Mas eu estou cansada desta mentira, 
de lutar contra tudo pra vencer e no fim, só perder. 
Deito-me na cama, penso e penso, mas não chego a nenhuma conclusão.
 A maior parte do tempo quero chorar, desistir e ir embora.
 Abandonar tudo e todos, fugir pra um lugar aonde ninguém me conheça,
 aonde eu possa fechar os olhos e não ouvir nada.
 Não encontro saídas ou respostas, todos veem que estou no desespero, 
mas assim como eu, eles também fingem. 
Foi tanta desilusão na minha vida que já não tenho mais forças. 
Por isso eu quero partir... Eu vou embora, vou embora daqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário