Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Mapa astral.. 2012


Este Ano Pessoal simbolizado pelo 9 poderá ser um marco na sua vida. Porque na Numerologia os ciclos anuais pelos quais passamos ocorrem de nove em nove anos. Tudo começa no Ano Pessoal 1 e termina no 9. Você se encontrará durante este 12 meses na etapa final desse processo. Será o último degrau antes de iniciar uma completa renovação pessoal.
Como você provavelmente tem um lado que aprecia a segurança, pois tem o Número de Motivação 4 em seu Mapa Numerológico, poderá estranhar num primeiro momento as instabilidades e insatisfações deste Ano Pessoal 9. Mas, pouco a pouco, conseguirá enxergar as mudanças desta fase como produtivas para reestruturar sua vida familiar, profissional e residencial.
O Ano Pessoal 9 pode ser comparado à famosa crise da meia-idade, na qual por mais que tudo esteja externamente bem nas diversas áreas da vida, a pessoa sente um vazio dentro de si e não consegue desfrutar as situações, as relações e as atividades que costuma se envolver. Você, Josiely, poderá então se perceber triste e desanimanda nessa fase. Pode ser que nem as vitórias e progressos lhe deixem contente por muito tempo. Poderá, ainda, ter reações exageradas, caso vivencie algum problema, e fique deprimida enquanto não conseguir solucioná-lo. Uma das atitudes mais proveitosas para esta época é encarar essa crise como necessidade de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário