Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje ( J )



Hoje queria sair ao leu...
Ou apenas me esconder embaixo de um véu...
Tornar-me invisível...
Deixar que o mundo e eu mesma esquecesse de mim...
Queria sumir...
Deixar tudo pra trás....
Principalmente você....
Sei la... provocar um acidente..
Assim quem sabe perder a memoria... esquecer o passado.
Um passado que me fez feliz e ao mesmo tempo a pessoa mais triste...
Não me arrepende de ter te conhecido... mais sim de quebrar minhas regras,
e deixar me envolver...
A recuperação é lenta.... o corte foi profundo... cicatrizes ficaram....
Peço a Deus pra me levar... não sei se ele quer me castigar aqui ou
se ele tem algum outro propósito pra mim...
Ta cada dia mais difícil saber o que ele tem pra mim....
E cada vez mais complicado esperar.....
                                         Josy.....@------

Nenhum comentário:

Postar um comentário