Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Como me sinto... ( J )


Ando me perguntando o por que tem acontecido tantas coisas ruins assim em minha vida...
Estou me comportando até bem, pra colocar a culpa em meus pecados....
Estou caindo em uma depressão profunda... Não tenho vontade de nada, não quero
afogar as magoas com vodka, nem mesmo meu tereré.... To querendo mesmo é ficar sozinha
sem ninguém tentando me dizer que tudo isso vai passar... Quero ficar isolada e deixar o tempo
passar, quem sabe dormir, e quando acordar, ver que tudo não passou de um pesadelo...
Não quero ficar reclamando dos meus problemas, sei que acontecem... mas poxa... vem um pouco 
de cada vez... Não sou tão forte quanto pareço... Meu mundo esta desestruturado e não vejo como 
reforma-lo.... Sinto uma tristeza enorme em meu peito, e muita dor de cabeça... Ja não sei mais o que fazer...

       Josy...  ='(    

2 comentários:

  1. Passei para avisar que seu seguidor UM ANJO PARA VC, faleceu!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. :( nss... fiquei mto tempo sem abrir meu cantinho...

    ResponderExcluir