Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aconchego dos teus braços


Doce o meu dia
Infinito se torna
Na ânsia de
O teu aconchego chegar
Final do dia se aproxima
Meu desejo é ai chegar
Para em teus braços me aconchegar
Aconchego-me em teus braços
Que nem menina abandonada
Sinto-me em paz
No teu doce aconchego
Quero teus braços me cercando
Meu corpo acalentando
Quero o aconchego de teus braços
Fortes me abraçam
Sinto-me no meu porto de abrigo
Em teus braços tudo vira fantasia
Em teus braços sinto-me segura
Quero teu doce aconchego
Quero em teus abraço morar
Ai eu quero ficar
Coladinha ou teu peito
E só teu coração quero sentir
Deixa-me ficar assim
Quietinha sentindo-te só meu
Deixa-me ficar assim no
Aconchego de teus braços
Sentir que por ti sou amada

Site:http://blogsmagestosos.blogs.sapo.pt/35990.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário