Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MEDOS ESCONDIDOS


Como te irei dizer…
Que te quero em meus braços
No entardecer de um lindo dia de Outono
Em que o dia se transforma no colo mais sereno
A noite nos transmite a mais pacata melodia



Como irei dizer….
Vem-te aninhar em meus braços
Quero beijar suavemente teu rosto
Sentir o sedoso de tua pele
Sobre o macio de meus lábios
Como direi



Que te desejo a meu lado
Sem pecado sem receio
Entregar-me aos mais belos encantos
Desejo sentir o cheiro doce de teu corpo
Se misturando com suave aroma da neblina



Que te quero mimar
Em meu colo ao cair da noite
Como irei dize-lo se o medo toma posse
Enternecendo minha voz
Camuflando minhas palavras



Como fazer

E sair deste meu calvário de medos
Como faze-lo sem receio de perder teu carinho
Sem perder teu apoio
Como fazer para desfrutar desse teu calor suave
Como dói sentir esta agonia escondia
Como sofro escondia em mim
Com medos de novas perdas



Como sei que te Amo
Escondida sem que notes tamanha paixão
Serei amiga eterna em tua vida
Serei sombra em teu caminhar
Se ambos temos medo de nos magoar
Assim seguiremos na mesma direcção
Sem nos tocar só nos olhando na distancia
Somos loucos nos refugiando em medos

Site:http://blogsmagestosos.blogs.sapo.pt/tag/%2A%2A%2A....medos+escondidos...%2A%2A

Nenhum comentário:

Postar um comentário