Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Relatos

Cada dia mais perto..
Depois de quatro anos estudando esta chegando o dia da minha formatura
no dia 05/11/10 começamos a tirar as fotos para o convite e a nossa placa,
No começo não foi a melhor a melhor das experiencias... Pois tinha tudo pra
dar errado...Mas com uma ajudinha de Deus e dos amigos tudo se resolve e
o resultado foi incrivel.


E essas fotos foram da maquinas do meu amigo... imaginem as da maquina
profissional do fotografo....

Hoje é o dia da apresentação do meu tcc( Trabalho de conclusão de curso)
Que graças a Deus passei e não fui para a banca, hoje é só apresentar e
estarei com uma coisa a menos pra me preocupar...
Só ficaram as ultimas provas e depois só férias e a preparação para o baile
de formatura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário