Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deixe... A vc meu anjo....


Eu só queria sentir o que você sente
Ser a verdade do que você mente
Ser a cura pra o que te faz doente


Queria ser parte quando você é inteiro
Ser emoção quando você é verdadeiro
E razão deste olhar derradeiro


Queria apenas saber o incerto
Ser o erro do teu correto
Quem sabe assim eu agisse certo?


Eu calo quando você não diz
Sorrio quando você é feliz
Sofro tudo o que você não quiz


Quero o que você não me dá
Agarro-te, querendo que se vá
Não entendo, mas eu sei que há


Permita-me ser apenas um pensamento
Nem que seja por um momento
Quando você buscar alento


Deixe eu ser companheira
Da sua solidão
Não precisa dizer nada
Apenas me dê a mão
Me basta estar ao seu lado
E mesmo que permaneça calado
Me deixe ouvir seu coração.


site:http://jardimdoamorpoesiaspensamentos.blogspot.com/

2 comentários:

  1. 0lá,Josy!Querida...Parabéns pelo seu blog.seu talento e esforço...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a visita...seja sempre bem vindo ao meu cantinho....

    ResponderExcluir