Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O teu olhar


Nos teus olhos de menina vejo uma mulher pronta para desabrochar para a vida
Nos teus olhos vejo a felicidade que existe em cada um de nos mais nos esforçamos para não deixar transparecer, pois achamos que o mundo vai nos machucar tanto que não queremos arriscar.

O teu olhar às vezes demonstra ser triste, porem sábio mais sempre atento a tudo que o rodeia e nunca se deixa segar pela linda vista no horizonte Às vezes parece distante, distraído, ausente ou só um pouco cansado mais sempre lindo como o sol a brilhar.

Teu sorriso tem o dom de fazer um ser triste, sorrir!
Um lugar chato, ficar divertido!
De transformar a solidão em união.

Eis dona de uma beleza inigualável e invejável por muitas outras mulheres, e não falo só da beleza exterior, mais de toda beleza que flui de dentro de ti que encanta, agrada e acalma a todos basta a penas um sorriso teu para os homens caírem aos teus pés e fazer tudo que quiseres.

Basta a penas um sorriso um gesto um simples olhar para cativar para sempre alguém, pois tua beleza interior e mais forte do que doto o resto e nunca deixe ninguém dizer o contrario se lembre que você e uma dádiva de DEUS um anjo caído do céu para alegrar a vida das pessoas que te cercam.

Nos teus olhos vejo lembranças de outra vida de outro lugar que te trazem saudades mais não te deixam esquecer e às vezes te deixam tristes por saber que o passado nunca volta.


Autor: luiz antonio aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário