Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AINDA PENSO EM VOCÊ


Ainda penso em você
Que terrível conclusão
È que o amor não morreu
Vivo então na ilusão

Faz mais de um ano... não sei
Só sei que doeu demais
Naquele momento morri
E não renasci jamais

Ouvi dizer que você
Tem agora outro amor
Enquanto estás a sorrir
Vou padecendo de dor

Tentei recomeçar novamente
Mas não é fácil assim
E ao pensar em você
Vou me esquecendo de mim

Vou caminhando sozinho
Tentando a vida seguir
Traçando um novo caminho
Que devo então prosseguir

Quem sabe um dia eu te apague
De todas as minhas lembranças
Então conheça outra alguém
Por entre as minhas andanças

Alguém que preencha os espaços
Que jaz então destroçado
E que me ame para sempre
Ficando então do meu lado

Autor: EAFirmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário