Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ter Você...


Ter você é ter coragem para lutar, é ser feliz a cada acordar, é ter a certeza que um dia tudo pode mudar. Ter você é querer viver e nem ao menos se importar com o que está pra chegar, é querer sonhar e nunca acordar. Ter você é mais do que sonhar, é viver a realidade
de um lindo encantado sonho, ter você é aprender que não podemos exigir o amor mas sim o respeito, pra que se evite a dor. Ter você é a esperança que nunca morre, é ter o amigo que me acolhe,é viver intensamente os menores momentos que se eternizam no passado de minhas lembranças e vive à alegrar meu presente com toda exuberância,Ter você é ignorar meus medos e alimentar meu afago por ti.Ter você é o capricho da vida que me pegou desprevenida quando minha alma encontrou a sua e se identificaram na escuridão da noite em meio a multidão.Ter você é amadurecer meu coração e aprender com toda emoção o quanto é importante fazer-se ser especial. Ter você é contar os dias da semana pra esperar por um beijo e até mesmo se contentar em saber que te encontrei, ter você é morrer de saudade, é escrever no diário nossas aventuras em nosso esconderijo secreto. Ter você é esquecer o cansaço e considerar nossos esforços p mantermos tudo o que vivemos e sustentar nossos desejos, é compor varias musicas e ainda faltar papel,é fazer poesias e inventar palavras p expressar nossa relação,é contar estrelar e multiplicar pelas gotas do oceano. Ter você é melhor que amar, é te-lo de coração, ter você é não fazer promessas e nem menti p coração, é encarar a realidade deste mundo sem razão.

Autora: Vanessa Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário