Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fique nos meus braços...


Compartilhe minha vida
Leve-me pelo que sou
Porque eu nunca mudarei
Todas minhas cores por você.
Leve meu amor
Eu nunca perguntarei muito,
Apenas sobre tudo que você é
E tudo que você faz
Eu realmente não preciso olhar,
Muito longe…
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso correr para mim,
Não há onde esconder
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, Se eu não tenho você.
Você olha
Direto para o meu coração
Você derruba minhas paredes
Com a força do seu amor
Eu nunca conheci,
Um amor como o que
conheci com você
Uma lembrança sobreviverá?
Uma que eu posso agüentar?

Eu realmente não preciso olhar,
Muito longe…
Eu não quero ter que ir,
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo,
Esta paixão aqui dentro
Não posso correr para mim,
Não há onde esconder
Seu amor eu lembrarei para sempre
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada, Nada…

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços
se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Não fuja para longe de mim
Não tenha coragem de fugir
para longe de mim
Eu não tenho Nada,
Nada,
Nada, se eu não tenho você…
Você, se eu não tenho você…

Autor(a) da mensagem: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário