Bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Meu Cantinho

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUERO VOCE AGORA


Quero você agora
ao alcance dos meus olhos
minhas mãos te desejam
quero tatear sobre a pele
sentindo teu calor
o estremecer...
enquanto teu coração acelera
pulsa frenético
quase sai pela boca
Teus poros transpiram
os meus se contaminam
misturamos tudo...
até mesmo fluídos
Quero você agora
entrelaçada ao meu corpo
nus...cheios de desejos
queremos demais
um ao outro
Quero você agora
para loucamente te amar
querendo mais
fazer amor intensamente
Quero sentir tua boca
a língua quente
que invade a minha
neste insano momento
neste instante intenso
desejo a flor da pele...
Quero-te aqui já!
(Fouquet, 7 de fevereiro de 2011)

Um comentário:

  1. 0lá,querida josy! É realmente lindo seu blog.gostei muito...Parbéns,Bjs...anjo...

    ResponderExcluir